segunda-feira, 26 de novembro de 2007

DENTE DE LEITE


Sim, vou saldar o brilho dos olhos
da pequena cigana Sielma.
Encanto agarrado às saias coloridas.
Amiga pequena e sincera,
doçura no piscar de olhos.
Se amanhã, na partida,
derramarmos algumas lágrimas,
é nossa conduta proteger o amor
que nos uniu no primeiro instante.
Se fosses minha filhinha, te levaria comigo,
mas não posso te tirar da sua gente.
Te amo ruivinha banguela.
Se cuida e lembra:
meu colo é macio,
trono de penas pra ti.
Bela cigana.
Olhar de paisagem
constante e antiga.

3 comentários:

Anônimo disse...

Julia, querida, que trabalho lindo lindo lindo, quero ser igual a vc quando eu crescer. Igual a vcs, belíssima equipe, lindas imagens e versos. Se precisarem de uma poeta, estudante das literaturas para a equipe, estou à disposição; mexeu comigo, dá vontade de seguir um acminho assim, no mundo. Parabéns, carinho, Lica

Anônimo disse...

É como se os sonhos, de tempos em tempos, se realizassem. Nem sempre os meus, nem sempre os melhores,mas se realizam e posso chorar e também rir em paz.Salve!

Anônimo disse...

Olá meu doce amor, que trabalho lindo está realizando. Quanta alegria eu sinto vê-la assim ousando vôos e estradas distantes.
Desejo à toda equipe flicidades e boa sorte! beijos Adelvane